12/07/2012
Câmara empossa mais aprovados nesta segunda
Luiz Alves
Câmara Municipal de Cuiabá
Conforme Edital de Convocação n˚ 313/2012, publicado no mês de junho, nesta segunda-feira (16), às 9 horas, a Câmara de Cuiabá dará posse a mais aprovados no concurso do Parlamento, realizado em novembro de 2011. Os novos servidores da Casa de Leis ocuparão as vagas de Analista Legislativo.

Os convocados já cumpriram o cronograma de entrega de documentação, assim como da entrega dos exames de sanidade mental e saúde física, no CUIABAPREV, realizado no dia 02 de julho.

Os empossados fazem parte do grupo de aprovados no concurso realizado em novembro de 2011, para provimento de 98 vagas. Além destes dez, já foram convocados 11 Analistas Legislativos, 13 Profissionais de Cargos específicos e 16 Técnicos.

De acordo com a legislação vigente, a instituição tem até dois anos para convocar todos os aprovados, com possibilidade de prorrogar o concurso por igual período.

Luciana Oliveira Pereira