Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
31/07/2012
Câmara retoma trabalhos legislativos nesta quarta-feira
Luiz Alves
Entrada da Câmara de Cuiabá
Nesta quarta-feira (1º), a Câmara de Cuiabá retoma os trabalhos legislativos após o recesso de 14 dias. A primeira sessão ordinária do segundo semestre, que acontece nesta quinta-feira (02), terá na pauta de votação as matérias com pareceres já aprovados pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Para este semestre, os parlamentares já estão comprometidos com a realização de audiências públicas, que foram aprovadas dias antes do recesso. São elas, a audiência pública que irá tratar da Situação Funcional dos Agentes Comunitários de Saúde de Cuiabá, requerida pelo vereador Clovito (PTB).

A audiência, requerida pelo vereador Adevair Cabral (PDT), que irá discutir a Situação Fundiária Rural no município, juntamente com várias entidades, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Defensoria Pública, a Pastoral da Terra e diversos representantes dos poderes constituídos.

Outra audiência solicitada, a pedido do vereador Chico 2000(PR), presidente da Comissão de Economia e Fiscalização da Execução Orçamentária, será destinada a demonstração e avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1˚ Quadrimestre de 2012, por parte do Executivo.

As sessões ordinárias da Câmara de Cuiabá acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 8 horas da manhã, no Plenário das Deliberações.

Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.