27/09/2007
Atletas de Tae Knowdo e karatê buscam apoio para o Campeonato Brasileiro
Paloma da Silva e Pámela da Silva , atletas de Tae Knowdo e Karatê ocuparam a tribuna livre durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Cuiabá para expor a dificuldade que o esportista atravessa por falta de incentivo dos governantes. As meninas pediram a aprovação de mais leis de incentivo do esporte amador no município e no Estado de Mato Grosso.

Elas acumulam títulos brasileiros em 2005 de Belo Horizonte, 2006 São Paulo, 2007 Porto Alegre e agora viajam no dia 10 de outubro deste ano para a cidade de Santos onde irão representar Cuiabá no Campeonato Brasil Open , considerado um campeonato de suma importância para o município.

São cinco anos de treinamento, dedicação integral das duas irmãs que desejam representar bem a cidade mas que esbarram na questão financeira. Paloma e Pamela são faixas pretas de Tae Knowdo Elas já contam com o apoio da Alto Arts mas necessitam de mais recursos.

O pedido das atletas comoveu os vereadores que manifestaram apoio integral na luta por mais recursos. Da parte dos vereadores elogios para as meninas que irão representar Cuiabá no campeonato brasileiro e a aprovação da sugestão de criação de novas leis de incentivo ao esporte.

Assessoria: Secom CâmaraCbá