04/10/2012
Câmara empossa novos concursados na quarta-feira
Luiz Alves
Fachada da Câmara Municipal de Cuiabá
Mais aprovados no concurso da Câmara de Cuiabá assumem suas funções na próxima semana. Os doze convocados no mês de setembro serão empossados na manhã de quarta-feira (10), em Posse Coletiva na Secretaria de Administração e Pessoal.

Os nove Analistas e os três Técnicos Legislativos deverão apresentar-se na secretaria até às 8 horas da manhã, quando assinarão o ato e serão conduzidos aos seus respectivos setores.

Com este ato, a Câmara de Cuiabá estará superando em mais de 60% o total de empossados que foram aprovados no concurso, realizado em novembro de 2011.

“Estamos priorizando as convocações para nos adequarmos à Legislatura de 2013”, afirma o presidente da Casa, vereador Júlio Pinheiro.

Luciana Oliveira Pereira

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo