05/11/2012
Semana de 29 de outubro a 02 de novembro
Parlamento Jovem
Na sessão plenária de terça-feira (06), na Câmara de Cuiabá, entra em votação o Projeto de Resolução, de iniciativa dos vereadores Paulo Borges (PSDB) e Domingos Sávio (PMDB), criando o Parlamento Jovem. Uma estratégia para promover a maior participação de crianças e adolescentes na vida política da cidade.

Tribuna Livre
Na sessão plenária de terça-feira (30), o espaço da Tribuna Livre foi ocupado pelo cinegrafista e artista visual Valdeci Queiróz, que chamou a atenção da sociedade para a falta de ações em prol da preservação ambiental.

Austeridade na gestão
Em solenidade no gabinete da presidência da Câmara de Cuiabá, nesta manhã (30), o prefeito Francisco Galindo recebeu, das mãos do vereador Júlio Pinheiro (PTB), um cheque simbólico no valor de R$ 5 milhões. O recurso simboliza todos os repasses que a atual Mesa Diretora realizou nos dois últimos anos, retornando à Prefeitura os valores economizados do duodécimo.

Dia do Servidor Público
Os servidores da Câmara de Cuiabá realizaram uma grande confraternização em comemoração ao “Dia do Servidor Público”, comemorado em 28 de outubro. A festa, organizada pela Associação dos Servidores da Câmara de Cuiabá (Asscamuc), contou a participação do presidente da Casa de Leis, vereador Júlio Pinheiro (PTB), que destacou as ações que a atual Mesa Diretora vem realizando em favor dos funcionários.