08/11/2012
Júlio Pinheiro apresenta nota de pesar pelo falecimento do professor Júlio Yanagawa
Luiz Alves
Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá
Na sessão plenária de hoje (08), o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro, apresentou Nota de Pesar pelo falecimento do professor Júlio Nobuyuki Yanagawa, acometido por um aneurisma cerebral.

“São muitos os cidadãos que vão lembrar com grande respeito, carinho e saudade deste excelente professor, que deixou sua contribuição na construção da história da nossa cidade”, justificou Pinheiro.

O professor Júlio chegou em Cuiabá na décade de 70, trabalhando como professor de matérmatica e, na década seguinte, fundou com mais 10 colegas o Colégio Isaac Newton. Yanagawa foi professor da antiga Escola Técnica, de onde chegou a aposentar-se.

Júlio Yanagawa, morreu ontem (7), aos 62 anos, após uma semana de internação na UTI do Hospital São Matheus.

Luciana Oliveira Pereira

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)