Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/11/2012
Semana de 05 a 09 de novembro
Livro sobre touradas no Campo do Ourique será lançado na Câmara

Nesta segunda-feira (12), a partir das 19 horas, o Palácio Pachoal Moreira Cabral será o palco de diversas lembranças. A historiadora e mestre, Marisa Camargo, lança o livro “Dança da Morte – Tauromaquia Cuiabana”, que conta a história das Touradas do Campo do Ourique.  O evento acontece no Plenário Ana Maria do Couto (Plenarinho). 

Prefeitura apresenta prestação de contas do 2º quadrimestre de 2012 na segunda-feira

Na segunda-feira (12), será realizada a audiência pública para a apresentação e avaliação do cumprimento de Metas Fiscais do 2˚ Quadrimestre de 2012, por parte da Prefeitura de Cuiabá. O evento ocorrerá às 9 horas,no Plenário das Deliberações do Palácio Paschoal Moreira Cabral. Aberta ao público, a audiência visa atender aos princípios constitucionais de Publicidade e Transparência nas ações da gestão pública. 

Júlio Pinheiro apresenta nota de pesar pelo falecimento do professor Júlio Yanagawa

Na sessão plenária de quinta-feira (08), o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro, apresentou Nota de Pesar pelo falecimento do professor Júlio Nobuyuki Yanagawa, acometido por um aneurisma cerebral. O professor chegou em Cuiabá na décade de 70, trabalhando como professor de matérmatica e, na década seguinte, fundou com mais 10 colegas o Colégio Isaac Newton. Yanagawa foi professor da antiga Escola Técnica, de onde chegou a aposentar-se.
 
Câmara recebe visita do futuro prefeito de Cuiabá

Nessa terça-feira (06), o prefeito eleito Mauro Mendes, acompanhado de seu vice, João Malheiros, estiveram numa primeira visita à Câmara de Cuiabá. O objetivo foi discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA), que tramita na Casa. Mauro foi recebido no gabinete do presidente, Júlio Pinheiro, juntamente com a maioria dos vereadores da Casa.
 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.