Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/12/2012
Câmara de Vereadores limpa a pauta e encerra trabalhos legislativos de 2012
Luiz Alves
Durante quatro sessões extraordinárias, realizadas nesta sexta-feira (21), os vereadores de Cuiabá votaram diversos projetos de leis, entre Mensagens do Executivo, Decretos Legislativos, Lei Complementar e a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2013. 

Os vereadores aprovaram 17 projetos de autoria do Executivo, um deles é a LOA, orçada em R$ 1,6 bilhão. O orçamento foi aprovado por unanimidade com seis emendas modificativas, uma substitutiva e uma coletiva modificativa.

Já a Mesa Diretora da Câmara apresentou seis mensagens. Entre elas, o aumento do salário dos vereadores, do prefeito, do vice-prefeito de Cuiabá. 

Ainda durante a sessão, o vereador Chico 2000 (PR), apresentou o relatório da CPI da Cemat, que também foi encaminhado para o Executivo Municipal, solicitando que sejam tomadas algumas providências, bem como ao Ministério Público Estadual (MPE), por existirem suspeitas de improbidade administrativa por partes dos gestores da Cemat. 

“Limpamos a pauta, votamos os projetos de interesse para nossa cidade e encerramos os trabalhos legislativos de 2012, comentou o presidente da Câmara, vereador Júlio Pinheiro (PTB), desejando bom fim de ano para todos”.

Secom/Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.