Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
31/12/2012
Camará destina R$ 600 mil à Fundação Abrigo Bom Jesus
Luiz Alves
A Câmara municipal de Cuiabá aprova, por unanimidade, emenda de 600 mil reais que será direcionada em 2013 a Fundação Abrigo Bom Jesus de Cuiabá (FABJ).

O Abrigo atende idoso da capital e cidades vizinhas que na maioria das vezes se encontram em estado de vulnerabilidade e abandono. Através do FABJ são assegurados a eles moradia, alimento, vestuário, assistência médica, higiênica e apoio social.

A emenda apresentada pelo vereador Toninho de Souza (PSD) ganhou força no parlamento municipal, sendo respaldada por todos os vereadores durante a votação e será utilizada para atender a manutenção do abrigo que é amparado através de doações.

“O Abrigo Bom Jesus tem realizado um excelente trabalho em especial aos idosos de Cuiabá, bem como de Mato Grosso. Com a aprovação desta emenda garantimos um suporte significativo para a fundação ”, explica o parlamentar.

A emende será direcionado mensalmente a FABJ, todos os meses serão repassados 50 mil reais a fundação até que seja fechada a somatória de 600 mil.

“ Acredito que este será um diferencial em 2013 para o abrigo, e desta forma a fundação terá um respaldo maior para dar continuidade aos atendimentos e ações realizados aos que necessitam de assistência”, pontua Souza.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.