Início
NOTÍCIAS
03/01/2013
Mesa Diretora da Câmara se reúne com Mauro Mendes e garante parceria
Tchélo Figueiredo - Secom Cuiabá

Os vereadores que compõem a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá visitaram hoje (03-01) o prefeito Mauro Mendes e garantiram a parceria com a base aliada, em prol dos cuiabanos. Segundo João Emanuel, vereador eleito presidente da Casa de Leis, “todos os vereadores estão à disposição”.

A Mesa Diretora é formada pelos vereadores João Emanuel (presidente), Onofre Junior (1º vice-presidente), Aroldo Kuzai (2º vice presidente), Maurélio Ribeiro (1º secretário) e Clovito Hugueney (2º secretário).

“Estamos prontos para o trabalho. Para ajudar a Prefeitura Municipal pelo bem da nossa cidade. Os 25 vereadores agora são uma família e não existe nenhum clima de animosidade. A partir do momento que o prefeito faz um bom serviço, nós também faremos um bom serviço”, disse o
presidente da Mesa.

João Emanuel, em caso de eventual ausência do prefeito Mauro Mendes, é o substituto na gestão da cidade. Segundo ele, será seguido o mesmo modelo de administração. “Caso seja necessária alguma substituição, vou seguir aquilo que Mauro pedir. Nunca faria um ato que não fosse coerente”, afirmou.

Onofre Júnior também manifestou seu apoio. “Não existe clima de oposição na Câmara. Não seremos subservientes, mas vamos apoiar o Mauro Mendes em tudo o que for pelo bem de Cuiabá”, garantiu.

O prefeito agradeceu a visita e o apoio dos vereadores e pediu compreensão. “Nesse início temos uma agenda ainda muito cheia, mas vou atender sempre e muito bem a todos os vereadores, sempre que possível. Vamos construir uma base sólida. Neste momento sou o prefeito de Cuiabá e não prefeito de qualquer partido. É esse meu posicionamento”, afirmou.


Mauro Mendes também está disposto a receber as criticas e opiniões dos vereadores que ajudem em sua gestão. “A crítica construtiva é sempre muito bem vinda. É preciso grandeza de espírito para aceitar e mudar o rumo se for necessário”, finalizou.


De acordo com o secretário municipal de Governo, Fábio Garcia, a interlocução entre a prefeitura e os vereadores será franca e harmoniosa. “No que depender de nós, vamos manter um diálogo aberto com os vereadores, inclusive procurando esclarecer de modo exaustivo os projetos que enviarmos para aprovação, para que não haja dúvidas ou conversas atravessadas”, afirmou.

 

Euziany Teodoro - Secom Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
21/04 - Indicação de vereador garante limpeza de área verde
21/04 - Vereador Eduardo Magalhães apresenta indicações solicitando serviços em bairros de Cuiabá
21/04 - Empreendedorismo feminino é incentivado com projetos de Maysa Leão
20/04 - Vereadora Michelly pede prioridade de vacinação para gestantes
20/04 - Vidal pede revitalização de creche, implantação de linha de ônibus e saneamento básico em três bairros de Cuiabá
20/04 - Juca do Guaraná Filho participa da posse da nova diretoria COMEC
20/04 - “Provamos que o lockdown é uma medida efetiva”, diz secretária de saúde de Araraquara (SP)
20/04 - Câmara aprova projetos de lei em primeira votação na sessão desta terça
20/04 - Vereador sugere que escolas municipais sejam utilizadas como pontos de vacinação
20/04 - Maysa Leão visita ponto de vacinação na ALMT e pede utilização da 2ª dose em quem ainda não foi imunizado
20/04 - Após luta de vereador, Agentes de Trânsito e de Fiscalização são vacinados contra a Covid-19
20/04 - 14 bairros de Cuiabá recebem indicações do vereador Eduardo Magalhães
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.