Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/02/2013
Vereadores continuarão sendo parceiros de Cuiabá
Walter Machado

A Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá realizou na manhã dessa segunda-feira (04) sessão solene que marcou o início da 18ª Legislatura. Os parlamentares reafirmaram mais uma vez compromisso de ajudar na construção de um futuro melhor para a cidade.

O presidente da Câmara, vereador João Emanuel (PSD), foi um dos que mais ressaltaram a disposição do Legislativo em ajudar o município mantendo relação harmoniosa e independente com o Executivo. “Queremos mostrar à sociedade que essa é uma nova Câmara e queremos apoiar o que for bom para a cidade”.

O primeiro vice-presidente do Legislativo, Onofre Júnior (PSB), também seguiu na mesma linha. “Temos muitos projetos que interessam a cidade e por isso precisamos discutir de forma harmoniosa com o Executivo, mas aqui não será mais um espaço de subserviência”.

A sessão solene se estendeu por toda a manhã. Serviu ainda para apresentação dos secretários da Câmara e inauguração da nova fachada, onde consta placa com o novo slogan do Legislativo: “O povo em primeiro lugar”.

O prefeito Mauro Mendes (PSB) participou do evento ao lado de secretários municipais e aproveitou a oportunidade para pedir apoio do Legislativo.

Nessa terça-feira, às 8h00, a Câmara inicia as sessões plenárias ordinárias, que serão realizadas às terças e quintas-feiras.

 



 

Téo Meneses



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.