04/02/2013
Prefeito de Cuiabá defende unidade com a Câmara
Walter Machado

A sessão de instalação da 18 Legislatura, foi encerrada com o discurso do prefeito Mauro Mendes (PSB), que parabenizou os 25 vereadores eleitos e destacou  que nessa gestão todos terão de honrar os votos recebidos.

Durante o discurso, salientou que a Câmara de Cuiabá e a Prefeitura municipal trabalharão em harmonia para superar os obstáculos, defendendo um diálogo aberto entre os gestores dos dois poderes e a população. Como meta de gestão, Mauro citou o enfrentamento de problemas históricos, como a diminuição da exclusão social, segurança preventiva, saúde e cultura. “Precisamos trabalhar com ações que alcancem resultados rápidos”.

Em relação á Copa do Mundo, a meta é a aprovação da Lei Geral da Copa, iniciando um marco de crescimento na capital, como uma das cidades mais empreendedoras. “Queremos que Cuiabá, melhore os índices e que esteja brevemente entre as cidades mais empreendedoras do estado”.  Finalizou Mauro Mendes.

Stephanie Romero