04/02/2013
Toninho cobra unidade a nova Legislatura
Secom Câmara

Reeleito para mais um mandato de quatro anos, o vereador Toninho de Souza (PSD) pregou unidade entre seus pares para que a Câmara Municipal ajude o prefeito Mauro Mendes (PSB) a administrar bem a capital mato-grossense. A fala do parlamentar, que subiu a tribuna como líder do PSD, ocorreu na manhã desta segunda-feira (04-02) durante a sessão extra em que compareceu os 25 parlamentares eleitos e reeleitos nas últimas eleções municipais. De acordo com Souza, é preciso os vereadores falarem a mesma língua. Isto é, defender com 'unhas e dentes' os interesses de toda a população cuiabana, em especial aos mais necessitados.

"É preciso deixar de lado as diferenças políticas-partidárias e falarmos a mesma língua para realizarmos um grande trabalho nos próximos quatro anos", disse o parlamentar, ressaltando que as eleições e suas polêmicas já ficaram para trás. "Precisamos de agora em diante olharmos para frente", complementou.

Companheiro de partido do presidente da Câmara Municipal, vereador João Emanuel (PSD), Toninho de Souza destacou que esta nova legislatura está iniciando bem, abrindo diálogo com todo o segmento da sociedade organizada. As galerias do Legislativo cuiabano estavam lotadas com vários grupos organizados desde populares e representantes de classes, querendo abrir diálogo com os parlamentares. Para o vereador que abre seu segundo mandato, a Câmara precisa ter consciência de seu verdadeiro papel junto a sociedade. "Vejo esta legislatura com vários vereadores jovens, mas por outro vejo também um Legislativo mais maduro politicamente. Isso é bom, pois a tendência é realizarmos um grande trabalho para Cuiabá"!, finalizou, desejando boa sorte para todos os vereadores cuiabanos.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues