Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/02/2013
Repórteres são homenageados pelo vereador Arilson da Silva
Repórteres formam homenageados durante a sessão da Câmara de Vereadores de Cuiabá nesta terça-feira (18).  A homenagem foi realizada pelo vereador do Partido dos Trabalhadores, Arilson da Silva, que por motivo do Dia do Repórter no último sábado (16), aproveitou a tribuna para destacar a importância do serviço dos profissionais da imprensa.

O Vereador destacou a necessidade da valorização da categoria, a luta do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) e o respeito aos direitos trabalhistas como o pagamento do piso salarial e o recebimento dos salários em dia. Segundo o vereador, os repórteres são responsáveis pela transmissão de informação, estão sempre atentos aos acontecimentos e merecem ser valorizados pelo grande serviço prestado para sociedade.

“Os profissionais da imprensa estão sempre à disposição para cobrir os acontecimentos diários e são instrumentos de transformação social. Nada mais justo que estes profissionais tenham seus direitos respeitados. O dia 16 de fevereiro, dia do repórter, vem para destacar a importância da categoria e a necessidade de mais valorização. Parabenizo a todos e todas pelo trabalho feito de forma ética e responsável”, destaca o vereador do PT, Arilson da Silva.

Tribuna Livre

Como forma de ampliar o debate da profissão dos jornalistas, Arilson da Silva ofereceu uma Tribuna Livre para que o Sindjor possa representar a categoria na Câmara Municipal de Vereadores. O presidente do Sindjor, Teo Meneses, foi convidado para falar sobre a realidade dos profissionais e os desafios encontrados.  A solicitação da Tribuna Livre já foi encaminhada para o Primeira Secretaria da Câmara.  
 
Marcela Brito
Assessoria Vereador
Arilson da Silva (PT)


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.