06/03/2007
Presidente reúne servidores e abre diálogo sobre reestruturação de setores
A primeira reunião dos servidores da Câmara Municipal de Cuiabá foi aberta com grande participação do funcionalismo da Casa, no auditório Milton Figueiredo (Plenarinho), na manhã desta terça-feira (06) com membros da Mesa Diretora.

Os servidores discutiram questões voltadas à reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS), viabilidade de abertura de Concurso Público, além da implantação de um plano de saúde que possa contemplar a todos.

O vereador Lutero Ponce (sem partido), presidente da Câmara, se mostrou aberto ao diálogo e enfatizou a necessidade de confraternização entre os parlamentares e servidores, independente da situação.

A meta estabelecida é de reuniões freqüentes e, principalmente da reestruturação de cada setor, a partir da reforma interna e dos móveis, com o intuito de assegurar a saúde e melhor desempenho funcional na instituição.

Assessoria /Secom Câmara.Cba/Gleid Moreira