01/03/2013
Leonardo propõe união entre vereadores para beneficiar Cuiabá
Otmar de Oliveira

O vereador Leonardo de Oliveira (PTB), líder do prefeito Mauro Mendes (PSB) na Câmara de Cuiabá, afirmou que considera extremamente salutar o papel dos parlamentares de oposição no Legislativo, mas ponderou que o que realmente importa é a união visando melhorias para o município. “Tem que existir governo e oposição, mas uma oposição propositiva”, salientou.

Leonardo citou como exemplo o vereador Allan Kardec (PT), que apesar de ser da oposição, prometeu ajudar no setor da Educação em Cuiabá. O petista também disse que questões políticas não podem influenciar no papel que desempenham no Legislativo. “É hora de esquecer as eleições e propor ações de governabilidade”, afirmou Allan.

Leonardo de Oliveira garantiu que o prefeito Mauro Mendes (PSB) quer e espera que os 25 vereadores que compõem a atual legislatura fiscalizem as ações do Executivo. "Juntos, os Poderes poderão trabalhar com maior afinco para resolver os problemas que afligem a sociedade" afirmou o prefeito.

“Não existe a possibilidade de proibir ninguém de fiscalizar, afinal foi justamente para isso que fomos eleitos. Mesmo como líder do prefeito, não vou me omitir se existir algum fato que entenda que precisa ser melhorado”, afirmou o vereador.

Flávia Borges