Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/10/2007
Centros de Convivência devem ter professores de Educação Física
Com base em disposições do Regimento Interno, combinado com o Artigo 14 da Lei Orgânica do Município, a vereadora Enelinda Scala (PT) requereu à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá, por meio do presidente da Casa, vereador Lutero Ponce de Arruda (PMDB), que seja encaminhado um requerimento, solicitando profissionais de Educação Física nos Centros de Convivência da capital.

Apesar dos profissionais terem sido dispensados das instituições, pela própria Prefeitura, a vereadora enfatiza que a população cobra o retorno dos mesmos, nas unidades.

“Os munícipes da capital reivindicam a volta dos professores de Educação Física nos Centros de Convivência. Eles foram retirados pela Prefeitura Municipal sem nenhuma justificativa que pudesse agradar aos nossos idosos já tão humilhados nesta fase de suas vidas. Diante desta medida tão desumana requeremos do Executivo a motivação da dispensa destes profissionais que proporcionavam uma sobre vida aos idosos, com seus trabalhos”, explica a parlamentar.

Em face das reclamações e reivindicação da vereadora, a Câmara enviou ao Executivo o requerimento, solicitando a devida atenção nesse segmento.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.