15/03/2013
Renivaldo e Kero Kero somam esforços para construção de Centro Esportivo no Dom Aquino

Os esportes coletivos e individuais auxiliam a formação de conceitos básicos de cidadania, ou seja, os aspectos afetivos, sociais, cognitivos, culturais e biológicos, com base nestes pontos a comunidade do Bairro Dom Aquino solicitam a construção de um Centro de Iniciação ao Esporte.

Para atender ao pedido da comunidade os Vereadores Renivaldo Nascimento (PDT) e Wilson Kero Kero (PRP) apresentaram, nesta quinta-feira (14/03), uma indicação à Câmara Municipal de Cuiabá, solicitando aos setores competentes estudos visando à construção do Centro.

“ O Bairro Dom Aquino é uma região carente por espaços voltados as práticas esportivas, e com um grande numero de jovens e adolescentes, entendo que  está em uma ação necessária , até mesmo preventiva”, explica Renivaldo.

Com a indicação os parlamentares buscam forças para apoiar a comunidade, que já tem um projeto pronto seguindo as normativas da CBAT- Confederação Brasileira de Atletismo.