Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/03/2013
Cultura Estadual e Câmara firmam parceria de trabalho
A secretária estadual de Cultura, Janete Riva, visitou hoje (20-03) o presidente do Parlamento cuiabano, vereador João Emanuel (PSD). Na oportunidade, foi discutida uma parceria dos órgãos para o aniversário de Cuiabá, dia 8 de abril. Janete Riva se comprometeu a disponibilizar grupos de Cururu Siriri para a realização de apresentações em vários polos da cidade nesta data. "Cuiabá terá muito o que comemorar no seu aniversário", garantiu ela. "A cultura já está em festa, devidamente valorizada e com ótimas perspectivas alentadoras". 
 
O presidente João Emanuel parabenizou a secretária Janete Riva pelo trabalho que vem realizando à frente da Pasta da Cultura, principalmente pelo saneamento das contas no órgão que agora comanda. "Ela (Janete) imprimiu cara nova na Cultura, depois de equilibrar financeiramente o órgão representativo desse setor. Conseguiu, em paralelo, agregar todos os segmentos culturais. Graças à secretária Janete Riva, a cultura mato-grossense encontra-se agora unificada, fortalecida, o que facilita as ações de dinamização em prol da classe artística e cultural".
 
Também participou dessa reunião a 1ª dama do Parlamento Cuiabano, Janaína Riva Moreira Lima, que elogiou as propostas de maior difusão da cultura e a consequente valorização desse potencial não somente em Cuiabá, mas em todo o Estado, observou. "Os bons reflexos do trabalho estrutural em prol da cultura se estendem a todos os lugares de Mato Grosso, berço de uma cultura riquíssima. Orgulha-nos poder testemunhar a consolidação de um projeto parceiro neste sentido".

João Carlos Queiroz Secom/Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.