Início
NOTÍCIAS
22/03/2013
Emanuel elogia lideranças do Morada do Ouro
Em atendimento a pedido feito pela Associação de Moradores do Morada do Ouro, o presidente do Parlamento da capital, João Emanuel, reuniu-se ontem (21-03) com várias lideranças daquela região. A finalidade do encontro foi debater problemas estruturais da comunidade e buscar soluções junto aos órgãos competentes do município. À diretoria da entidade, Emanuel agradeceu o convite de trabalho e afirmou que o Morada do Ouro pode contar integralmente com sua dedicação parlamentar e pessoal.
 
"Sinto-me à vontade aqui e, principalmente, muito agradecido pelo apoio que sempre recebi do Grande Morada do Ouro, região na qual estou 100% sintonizado com minhas bases de trabalho, ainda que elas se estendam por todo o município cuiabano. Afinal, atender coletivamente é prerrogativa parlamentar, e os reflexos de uma ação, por maior que sejam distantes as regiões do polo beneficiado, significam muito para os bairros adjacentes, pois todos se interligam naturalmente".
 
Segundo Emanuel, o papel de um vereador é justamente 'trabalhar e trabalhar'.  "Assim, presidente Elizabeth Pinheiro, contem com a Câmara Municipal para que o Morada do Ouro tenha voz presente e enérgica junto aos órgãos que compõem o Executivo de Cuiabá, capazes de resolver parte das suas demandas, algumas realmente gritantes. Vamos envolver as várias secretarias no sentido de tornar concreto um pacote de ações estruturais no Morada do Ouro, a exemplo das Pastas de Meio Ambiente, Serviços Urbanos, Obras Públicas, Saúde, Assistência Social, Transporte e todas, enfim".
 
Todas as demandas levantadas nessa reunião serão transformadas em reivindicações, garantiu o presidente. "E vamos cobrar do Executivo as soluções desejadas pelos moradores. Confesso que não tinha conhecimento da extensão de gravidade dos vários problemas que vocês me apresentaram hoje. Então, nossa luta não é para amanhã, já começou agora. Contem com o Legislativo!"

João Carlos Queiroz Câmara/Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
21/04 - Vereador Eduardo Magalhães apresenta indicações solicitando serviços em bairros de Cuiabá
21/04 - Empreendedorismo feminino é incentivado com projetos de Maysa Leão
20/04 - Vereadora Michelly pede prioridade de vacinação para gestantes
20/04 - Vidal pede revitalização de creche, implantação de linha de ônibus e saneamento básico em três bairros de Cuiabá
20/04 - Juca do Guaraná Filho participa da posse da nova diretoria COMEC
20/04 - “Provamos que o lockdown é uma medida efetiva”, diz secretária de saúde de Araraquara (SP)
20/04 - Câmara aprova projetos de lei em primeira votação na sessão desta terça
20/04 - Vereador sugere que escolas municipais sejam utilizadas como pontos de vacinação
20/04 - Maysa Leão visita ponto de vacinação na ALMT e pede utilização da 2ª dose em quem ainda não foi imunizado
20/04 - Após luta de vereador, Agentes de Trânsito e de Fiscalização são vacinados contra a Covid-19
20/04 - 14 bairros de Cuiabá recebem indicações do vereador Eduardo Magalhães
19/04 - Câmara continua com sessões remotas, mantém atendimento externo suspenso e servidores entram em sistema de rodízio
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.