Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/04/2013
Secretário de Saúde é convocado pela Câmara Municipal

 O secretário de Saúde, médico Kamil Fares deverá ser convocado para  comparecer a Câmara Municipal de  Cuiabá  a fim de prestar informações  sobre as ações desenvolvidas  no período de  três meses , apresentar o plano de trabalho e responder aos questionamento   dos  parlamentares. O autor do  requerimento foi apresentado durante  o pequeno expediente  da sessão plenária desta terça-feira (4)   pelo   vereador Ricardo Saad (PSDB).

Macrean Santos (PRTB) apresentou várias indicações ao executivo municipal solicitando melhoria para os bairros da capital.  Para o bairro Novo terceiro indicou a necessidade da reforma de praças, limpeza de terrenos baldios, operação  e operação tapa buraco o vereador   mostrou a necessidade de patrolamento das ruas e operação tapa buraco no bairro  Jardim Florianópolis.

Projeto de Lei do vereador Arilson da Silva (PT) estabelece agendamento por telefone para idosos e pessoas impossibilitadas de deslocamento nas Unidades Básica de Saúde, desde que estejam cadastradas  nos  PSF: “Temos que entender a necessidade e o direito das pessoas que enfrentam dificuldades para ter acesso aos serviços de saúde”, explica. Apresentou ainda indicações  solicitando benefícios para diversos bairros.

Adilson Levante (PSB) indicou ao  poder executivo a necessidade de providenciar  placas indicativas para região próxima ao  mini estádio  do bairro Tijucal, obras   de melhoria dos bairros Santa Laura  e Jardim Fortaleza.

Maurélio Ribeiro (PSDB) parabenizou o cerimonial da Câmara Municipal de Cuiabá pela organização e condução da solenidade de entrega  de   honrarias, por ocasião do  aniversário de Cuiabá. 

Com assessoria

Roseli Cordeiro




Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.