04/04/2013
Vereador Haroldo Kuzai solicita postos de cadastramento

O vereador Haroldo Kuzai (PMDB) esteve em reunião nessa terça-feira (03/04) com o secretário Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Antenor Figueiredo, para solicitar que providencie a implantação de 2 postos para cadastramento/emissão de 2ª via, dentre outros serviços que somente podem ser realizados na sede da MTU, sendo um na região sul, nas proximidades do bairro Tijucal, e outro na região oeste, nas proximidades do CPA, ambos situados nesta Capital.

Hoje existem vários postos para a recarga do referido cartão, porém, quando do cadastramento/2ª via e dentre outros serviços, somente podem ser realizados na sede da MTU, localizada na rua Joaquim Murtinho, nº 775, Centro.

O fato desses serviços serem centralizados apenas na sede da MTU, vem gerando transtornos para os usuários, principalmente para aqueles que residem geograficamente em bairros afastados do centro, como por exemplo a região do Coxipó e CPA. E posteriormente providenciar a implantação de mais postos de atendimento nos demais bairros da Capital, com a finalidade de atender aos usuários do transporte coletivo, zelando pela satisfação do interesse público.

O secretário deu um parecer positivo diante a solicitação do vereador e disse entender a importância da implantação dos dois postos do MTU nessas regiões. Os locais escolhidos para implantação dos demais postos deverão ser submetidos à aprovação da Prefeitura, Comissão de Transportes, Urbanismo, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais.

Assessoria de Gabinete - Carolina Coutinho