05/04/2013
Nadaf homenageia oito em comemoração ao aniversário de Cuiabá
Na noite desta quarta-feira (3), o vereador Mário NadaF (PV)  homenageou  oito cidadãos cuiabanos  em um evento promovido pelo Legislativo cuiabano no Hotel Fazenda Mato Grosso, onde participou do primeiro ato em comemoração  ao aniversário de Cuiabá, que na próxima segunda-feira (8) completará 294 anos de fundação.

Na ocasião, Nadaf  certificou os seguintes homenageados: o  tenente coronel e coordenador da Rede Cidadão do Governo do Estado, Maurozan Cardoso Silva (Ordem do Mérito Legislativo); o advogado, empresário  e ex-secretário de Estado Edson Tarcisio de Oliveira Campos  (Comenda do Legislativo Cuiabano); o padre Giulio Boffi (Comenda do Legislativo Cuiabano); o carnavalesco e presidente da Associação de Moradores do Bairro Porto Francisco Martos Ruiz (Título de Cidadão Cuiabano); a professora e  escritora Iraci Conceição Romagnólli Dias (Título de Cidadão Cuiabano); o professor de Balé  Kelson Joelmir Panosso dos Passos (Título de Cidadão Cuiabano); a líder comunitária Mariana Fernandes Macedo (Título de Cidadão Cuiabano); e o professor Paulo Roberto (Título de Cidadão Cuiabano).

Para o parlamentar do Partido Verde, os homenageados escolhidos por ele, foram avaliados  por destacarem  serviços prestados ao município de Cuiabá, em diversas ações, juntamente com o poder Legislativo e Executivo Municipal.

Everaldo Galdino