10/04/2013
Nadaf defende regularização fundiária na Capital

O vereador por Cuiabá, Mário Nadaf (PV), defendeu no Plenário do legislativo cuiabano, desta terça-feira (9), à Regularização Fundiária ao município de Cuiabá, o qual  alertou à  gestão do  prefeito Mauro Mendes (PSB),   sobre o descaso do serviço público inoperante aos cidadãos cuiabanos.

Na sessão ordinária, o parlamentar do Partido Verde aprovou  3  projetos de Lei  indicados pelo Executivo,  sendo eles que a Regularização Fundiária seja comandada pela Secretária de Cidades e a criação de novos cargos na Câmara e no Governo.

“Não podemos deixar que esse impasse continue. Há décadas que a Prefeitura de Cuiabá não cumpre com o atendimento adequado desse serviço. Esperamos que até fim do mandato, o governo municipal  regularize à questão fundiária com seus contribuintes.   Se o cidadão não tem o  título de propriedade, ele não pode investir,  explicou  o  vereador Mário Nadaf.

Segundo Nadaf, há dezenas de  bairros de Cuiabá que faltam regularizar seus  terrenos. Entre os citados pelo parlamentar: o Renascer, o Santa Isabel,   o Dispraiado, o Dr. Fábio,  o Carumbé e outros.

A pauta será analisada pela Comissão de Assuntos Fundiários da Câmara de Cuiabá, no qual  marcará uma audiência pública para  tratar o assunto,  com  a participação dos representantes da secretaria de Cidades e população.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues