Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/10/2007
Agentes de combate a dengue promovem sábado cidadão
O programa Sábado Cidadão de Combate a Dengue vai funcionar no período de outubro a abril e vai abranger todos os bairros de Cuiabá. A proposta do Sindicato dos Trabalhadores de Combate as Endemias de Mato Grosso-Sintrace-MT é conscientizar a população para um problema considerado grave e crônico no Brasil.

O anúncio na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Cuiabá veio acompanhado do pedido de apoio aos vereadores para que o prefeito Wilson Santos estabeleça a efetivação da categoria.

Segundo o presidente do Sindicato, Wilson Cutas a portaria 055 de 29 de dezembro constitui a Comissão de certificação para dispensa de processo de licitação pública para agentes comunitários de saúde e combate as endemias. Esse processo garante o presidente representa a regularização da vida profissional de 317 pessoas que trabalham como agentes comunitários de saúde e combate as endemias no município.

Cutas agradeceu a oportunidade de utilização da tribuna livre e disse que esse canal livre com a sociedade representa muitos avanços na democracia e permite maiores conquistas da sociedade na luta por direitos.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.