Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/04/2013
Sindicato dos Jornalistas fala sobre o trabalho da imprensa
Também se pronunciando na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Cuiabá hoje (11-04), o presidente do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso, Jonas da Silva, que assumiu o cargo no último dia 7, data dedicada à categoria, fez um balanço resumido do trabalho desempenhado pelos profissionais da comunicação no Estado. "Em nome do primeiro sindicalizado, jornalista Pedro Rocha Jucá, cumprimento os colegas jornalistas e os parlamentares desta Casa de Leis".
 
Ele disse que falar do jornalismo e da comunicação significa discorrer sobre algo que está no dia a dia. "Nosso sindicato encontra-se em fase de gestão. Assumi dia 7 último, no lugar do jornalista Téo Meneses, que realizou uma excelente gestão. É importante salientar que todos nós, jornalistas, trabalhamos duro, somos sol e lua para guiar a todos. Mas também lutamos por melhores condições de atuação, a fim de promover qualidade de vida aos colegas, melhorias que possam dar à profissão o orgulho de ser jornalista".
 
Ele lembrou que o SJPMT reúne uma série de outros profissionais, a exemplo de cinegrafistas, repórteres fotográficos, chargistas, etc. "É um grande elenco, não necessariamente apenas de jornalistas, aqueles que escrevem as notícias. Todos estão inseridos nesse contexto, prestam seu importante trabalho. E desempenhamos nossas atividades com o espírito de colaborar e fazer o melhor. Vocês, aqui no Legislativo, espelham a imagem da instituição. Também fazemos o mesmo no setor jornalístico".
 
João Carlos Queiroz Secom/Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.