17/04/2013
Padre Bruno celebra Missa na Câmara
Na manhã desta quarta-feira (17), o Auditório 'Ana Maria do Couto' ("Plenarinho" da Câmara Municipal de Cuiabá) sediou uma missa celebrada pelo Padre Bruno da Costa, da Canção Nova. Estiveram presentes vereadores e funcionários da Casa de Leis da capital, entre outros convidados.

Padre Bruno, ressaltou a importância da Fé, e de seguirmos a doutrina de Jesus Cristo: “Estamos vivendo um período de renovação, precisamos de união para viver este novo tempo”, afirmou.

A história da Canção Nova começou com Jonas Abib por Dom Antônio Afonso de Miranda, bispo emérito de Taubaté (SP), em 1978, por 12 jovens e continua sendo construída todos os dias por mais de mil membros - a maioria anônima - entre sacerdotes, seminaristas, leigos, celibatários, casados, homens, mulheres, pais, mães e filhos de diferentes idades, profissões, origens e nacionalidades.

Secom