18/04/2013
Vereadores indicam obras para bairros
A situação dos bairros com a  falta de iluminação, sinalização,  matagal,. Buracos                                                                                                               foram apresentadas em plenário  pelos vereadores Clovito (PTB), Wilson Kero Kero (PRP), Renivaldo Nascimento (PDT) e Lueci Ramos (PSDB).

Clovito indica ao executivo a necessidade de promover operação tapa buraco no bairro Bosque da Saúde, obras de patrolamento no bairro Tijucal, Dr. Fábio e Altos  do Coxipó."Verificamos    que  esses bairros enfrentam dificuldades    em  vários setores, principalmente   por  falta de manutenção  das  ruas    que acarreta dificuldade  para a população”, explica.

Wilson Kero Kero (PRP)  mostra ao executivo a importância  de  efetuar obras  no bairro Novo Milênio, operação  tapa buraco no Grande terceiro,   reforma de mini estádio  do bairro Pedra 90  e   no bairro Tijucal. “Os moradores   cobram ações   emergenciais   e  por isso estamos acompanhando a situação   de forma que  o município   atenda a demanda de cada região”, explica.

Renivaldo Nascimento (PDT) enfoca as obras realizadas pelo executivo em diversos bairros. No bairro Santa Rosa foi efetuado um levantamento   das necessidades  e   agora  são   executadas    obras  que refletem na  melhoria  da qualidade de vida da comunidade. "Estamos   levantando as necessidades  do bairro  Dom Aquino   e  na segunda fase     vamos  entrar  com  as  reformas e  obras  consideradas urgentes”, explica.

Lueci ramos (PSDB) requereu  Sessão Solene  em homenagem ao Dia do Trabalhador e Produtor Rural. “Queremos prestar homenagem aos  trabalhadores  responsável   pelo abastecimento, pelo alimento de chega    na mesa   do consumidor”, disse. A vereadora  também,   apresentou indicação   mostrando ao executivo a necessidade  de  colocar placas    de sinalização no bairro Bela Vista , Novo Colorado e Tancredo Neves.

Com assessoria

Roseli  Cordeiro