23/04/2013
Júlio Pinheiro retira projeto que institui rodízio de veículos na capital
O Projeto de Lei 054/2013 que autoriza o poder executivo municipal  implantar  em caráter experimental  normas para  restrição ao trânsito de veículos automotores no município de Cuiabá  foi retirado da pauta. A iniciativa partiu do próprio autor da proposição, vereador Júlio Pinheiro (PDT) que atendendo a solicitação do vereador Toninho de Souza (PDT), deverá levar o  assunto pára discussão em  audiências públicas  nos pólos regionais   da capital.

Por  maioria simples a Câmara aprovou requerimento  da vereadora Lueci Ramos (PSDB) para realização de sessão solene no dia 24-05-2013 no plenário das deliberações em homenagem ao Dia dos Trabalhadores e  Produtores Rurais.

Recebeu aprovação por unanimidade o projeto de Lei  do vereador Faissal Calil (PSB) que  dispõe sobre a publicidade de contratos de aluguel de imóveis celebrados pelo poder público municipal.

Faissal retirou da pauta de votação Projeto de Lei que dispõe  sobre  denominação de ruas  no residencial Montenegro, bairro  Parque  das Nações e Projeto de Lei que dispõe  sobre denominação de rua no bairro Aquarius, na  capital.

Com assessoria

Roseli Cordeiro

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!