24/04/2013
Haroldo Kuzai participa de encontro com ministro dos Transportes e governador

O vereador Haroldo Kuzai (PMDB), representando os vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá, esteve ontem (23.04) no Palácio Paiaguás em encontro com o governador Silval Barbosa (também do PMDB) e o Ministro dos Transportes, César Borges. Haroldo é presidente da Comissão de Transportes da Câmara.

O governo de Mato Grosso e o Ministério dos Transportes, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), assinaram convênio para a implantação e pavimentação da Rodovia BR-174, trecho Castanheira – Juruena – Colniza, num total de 272,7 km, um investimento de mais de R$ 663 milhões. O ato de assinatura, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, nesta terça-feira, contou com a presença do ministro dos Transportes, César Borges, e do presidente do Dnit, general Jorge Ernesto Fraxe.

Na mesma solenidade, foi assinado também ordem de serviço dos Contratos de Restauração e Manutenção de Rodovias (Crema) - segunda etapa da Rodovia BR 158, trecho Ribeirão Cascalheira – Barra do Garças. O roteiro de visita do ministro em Mato Grosso contou com outro importante ato, o de assinatura do contrato de duplicação do trecho entre Rondonópolis e Jaciara (BRs 163/364)- dentro do projeto de duplicação até o Posto Gil em Diamantino - com recursos de mais R$ 250 milhões.

Assessoria de Gabinete - Carolina Coutinho