25/04/2013
Câmara aprova diversos projetos em prol da sociedade
Na sessão realizada nesta quinta-feira (25) na Câmara Municipal de Cuiabá, durante a Ordem do Dia, diversos projetos receberam parecer favorável, demonstrando que os vereadores estão trabalhando em prol da população, construindo um trabalho que beneficia toda a sociedade.

O vereador Dilemário Alencar (PTB), conseguiu parecer favorável para a audiência pública que vai debater politicas publicas para enfrentamento do avanço do crack e outras drogas no município de Cuiabá e levantar formas de tratamento para os dependentes.

Zelando pelo bem dos professores da rede pública, o vereador Allan Kardec (PT), que também é professor, solicitou uma audiência pública para debater o plano municipal de educação em conformidade com a lei municipal nº 5.367.
Adevair Cabral (PTB), solicitou uma Moção de Aplausos para o secretário Rogerio Varanda pelo trabalho desempenhado na secretaria de Serviços Urbanos.

Arilson da Silva, vereador do PT, fez o requerimento para a realização da sessão itinerante em comemoração aos 84 anos da criação do distrito do Coxipó da Ponte e discutir as necessidades da região.

O vereador Faissal Calil (PSB), conseguiu a aprovação final do seu projeto de lei que dispõe sobre a publicidade de contratos de aluguel de imóveis celebrados pelo poder público municipal.

Juca do Guaraná (PT do B), obteve o parecer favorável para o seu projeto de lei que dispõe sobre o aumento de tempo para integração nos ônibus coletivos no município de Cuiabá.

Assessoria

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)