29/04/2013
Portal ajuda fiscalizar locais poluídos em Cuiabá
O cidadão cuiabano agora pode ser um fiscal voluntário e ajudar a preservar o meio ambiente de Cuiabá. Basta participar do projeto “SOS Cidade Limpa”, de autoria do vereador Toninho de Souza (PSD), em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O parlamentar cuiabano já disponibiliza em seu portal www.toninhodesouza.com.br um espaço onde o cidadão poderá denunciar os locais poluídos pela ação humana, na Capital. É fácil participar! Acessando o site, você clica no link ´SOS Cidade Limpa´ onde esta uma ficha de cadastro que deverá ser preenchida, deixe sua denúncia na caixa de dialogo.

Após o preenchimento, uma mensagem informa que seu cadastro foi efetuado com sucesso e agradece sua participação.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app