Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/04/2013
Vereador solicita implantação de lixeiras em espaços públicos
O vereador Faissal Calil (PSB), usou a tribuna da Câmara na  sessão desta terça-feira (30), para agradecer aos  secretários Rogerio Varanda (Secretaria de Serviços Urbanos) e Marcelo Padeiro (Secretaria de Obras) por  terem  enviado caminhões para recolher os entulhos retirados do mini - estádio Geraldão, no Residencial Coxipó, onde foi realizada uma limpeza neste sábado (27). 

O parlamentar realizou o “Faissal em Ação”, por meio da equipe que faz a limpeza de praças, estádios, quadras de esporte, sob seu comando, zelando do patrimônio público para que os cidadãos possam usufruir do espaço público, praticando esportes e desfrutando de momentos de lazer.

Visando manter as condições de limpeza nas praças e estádios , o vereador apresentou um requerimento, solicitando  a implantação de lixeiras nesses locais.  A limpeza evita proliferação de insetos que causam doenças, e no período de chuva evita obstrução de bueiros e galerias, facilitando o escoamento das águas das chuvas e da rede de esgotos residenciais e comerciais.

Secom


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.