06/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Clovis Hugueney
CLOVIS HUGUENEY NETO (Clovito), PTB, 2º secretário –

“Se o povo fala e você não ouve, tampouco repercute seus anseios, é porque não é merecedor do voto de representá-lo condignamente no Parlamento”

Com posturas firmes de defesa dos interesses comunitários, o vereador cuiabano Clovito (2.956 votos), é conhecido pela imprensa/colegas em função dos discursos inflamados em Plenário e, também, pela firmeza de luta em diversas trincheiras sociais, a maioria delas vitoriosa. Clovito fez dezenas de indicações nesses primeiros 100 dias de trabalho parlamentar, relacionadas ao patrolamento de ruas, cascalhamento, pavimentação asfáltica, iluminação, tapa-buraco, cobertura de pontos de ônibus, quebra-molas, etc.

Concebeu ainda vários projetos de lei, a exemplo da obrigatoriedade de enviar à Câmara Municipal "todo e qualquer edital de licitação proposto pelo Poder Executivo, antes da sua publicação"; criação de áreas destinadas à instalação de banheiros públicos permanentes; dispôs "sobre a obrigatoriedade, no âmbito da administração pública municipal direta e indireta, o  tratamento pelo nome social utilizado  pelos transsexuais, travestis e congêneres"; alteração das redações dos artigos 1º e 2º da Lei Nº 5013, de 04.10.2007; visita ao bairro Pedra 90 e à policlínica local, quando constatou a falta de investimentos no setor de Saúde; visita ao bairro Dr. Fábio, onde se reuniu com os moradores para informar que indicações nºs 31 e 37, de interesse daquela comunidade, foram atendidas.