Início
NOTÍCIAS
07/05/2013
Nadaf cobra “mapa da escassez” ao presidente da Cab Cuiabá
Questionando um dos anseios dos consumidores sobre o serviço de saneamento de Cuiabá gerenciado pela Cab Ambiental, na audiência pública  requerida pelo vereador Toninho de Souza (PSD) no  Legislativo cuiabano, o vereador Mário Nadaf (PV)  cobrou o “mapa da escassez”  ao presidente da empresa concessionária, Ìtalo Joffily ,que pela primeira vez debateu o assunto no plenário  da Camará de Cuiabá.  A audiência ocorreu na manhã desta segunda-feira (6).

"Onde está o mapa da escassez? Queremos, senhor presidente (referindo-se ao Ítalo Joffily) retratar o cotidiano de hoje. Tive que me deslocar do bairro Boa Esperança, onde moro, em busca de água .  Não tem fornecimento regular do líquido em nosso bairro.  A população quer respostas  dos questionamentos que foram levantados aqui”, disse  o vereador Mário Nadaf.

Segundo Mário, em sua casa localizada no Boa Esperança há dois cadastros pela empresa, pois um é pago normalmente  e outro corre o risco de corte por causa “equivocidade” de consumo ainda analisado pela Cab.

“Estou sofrendo constante ameaça de corte. Não considero esse ato jurídico consolidado, até porque necessitamos verificar esse mapa, para  discutir com  à população, principalmente com as lideranças das associações de bairros que procuram buscar  informações e levar aos moradores,”complementou.

O parlamentar cuiabano ainda destaca: “A água em Cuiabá é um problema histórico e a Camará de Cuiabá  está  aqui cumprido o papel de fiscalizar e colaborar. E um dos  Quais as regiões onde  o  serviço não é  atendido? Além disso, tenho visitado muitos bairros, onde falta fornecimento da água nas creches municipais, que provoca  o cancelamento do expediente. Contudo, é necessário melhorias do serviço de saneamento na  Capital”, concluiu Nadaf.

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
05/03 - Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher
05/03 - Vidal pede ações de tapa buraco, limpeza, instalação de ponto de ônibus e construção de rotatória no 1° de março
05/03 - Emenda do vereador Renivaldo Nascimento garante reforma de praça no Dom Aquino
05/03 - Sargento Joelson cobra entendimento entre executivos
05/03 - Sala da Mulher Vereadora Maria Nazareth Hann completa um ano
05/03 - Vereador Eduardo pede limpeza de escola e de pontos dos bairros Nova Esperança 3, Jd. Industriário 2, e Jardim Botânico
04/03 - Tribuna livre discute situação da mulher negra
04/03 - Assembleia apresenta propostas para serem trabalhadas em conjunto com a Câmara
04/03 - Vereadora defende articulação de forças e políticas contra a fome e pela vacina
04/03 - T. Coronel Paccola cobra prioridade de vacinação para Profissionais da Segurança Pública
04/03 - Câmara adota novas medidas de biossegurança
04/03 - Vereador Eduardo solicita implementação de lombadas, faixa de pedestre e sinalização na pista em frente à escola Dr. Mário de Castro
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.