07/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Allan Kardec
ALLAN KARDEC, PT –

“É providencial estar próximo da população para ouvi-la diuturnamente. Os problemas se metamorfoseiam conforme a evolução da cidade. As soluções precisam se adequar a estas mudanças...”

Além de estar presente em todas as sessões da Câmara Municipal, onde apresenta projetos, indicações e requerimentos de serviços e outras ações endereçadas ao Executivo, o professor cuiabano petista Allan Kardec Pinto Acosta Benitez (2.796 votos) sempre participa de reuniões com comunitários e respectivas lideranças nos bairros da capital. É quando registra as demandas locais para expô-las em plenário. "Apresentados os problemas vivenciados pelos moradores, elaboramos propostas, requerimentos de serviços e cobranças para que o Executivo de Cuiabá se posicione e solucione os impasses verificados nas comunidades". Kardec já apresentou 12 projetos, sendo 10 deles decretos legislativos, uma emenda à Lei Orgânica do Município e um projeto de lei.

Foram 14 requerimentos ao prefeito solicitando informações de licitações e outras ações do Executivo, além de dois requerimentos para audiências públicas, 117 indicações para obras e serviços nos bairros e uma série de ofícios enviados às secretarias municipais, cobranças baseadas nas reivindicações anteriormente encaminhadas aos respectivos órgãos.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues