Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Wilson Kero Kero
WILSON KERO KERO, PRP – 

“É triste constatar que o cidadão ainda é muito desrespeitado nos seus direitos. Os parlamentares têm estreitado laços com setores distintos da comunidade para que isso não aconteça mais”

O vereador Wilson Nonato Silva (Kero Kero - 2.474 votos, natural de Juscimeira), servidor público municipal, disse que não parou para descansar sequer um dia nesses primeiros 100 dias de trabalho parlamentar. "Há anos que atuo no sentido de trazer melhorias para esta cidade. Minha conduta é pautada em ouvir os reclames dos munícipes, sugestões e críticas, a fim de desenvolver um mandato com lisura, probidade e responsabilidade". 

Já no início do seu mandato, o vereador Wilson Kero Kero, juntamente com os colegas de Câmara Municipal, Juca do Guaraná Filho e Lilo Pinheiro, conferiu 'in loco' o drama da população que depende do transporte coletivo da capital. Iniciativa, explicou, tomada com o objetivo de embasar o projeto de lei que amplia o tempo de integração nos ônibus da cidade para duas horas, uma vez que a situação caótica do trânsito se agravou com as obras de mobilidade urbana. 

Kero Kero participou de importantes votações em Plenário, de interesse coletivo de Cuiabá, inclusive nas relacionadas a vetos prejudiciais ao município. Apresentou 33 indicações, a maioria atendida pela Prefeitura de Cuiabá. Por meio de projetos de lei, teve aprovada a concessão de três títulos de Cidadão Cuiabano e um de Ordem ao Mérito Legislativo a personalidades que contribuíram com o desenvolvimento de Cuiabá. 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.