22/05/2013
Câmara homenageia Base Comunitária do Pedregal
Walter Machado

A Câmara Municipal de Cuiabá realizou na manhã dessa quarta-feira (22) sessão solene em homenagem ao 12º aniversário da Base Comunitária da Polícia Militar do Bairro Pedregal.  O evento foi requerido pelo vereador Marcrean Santos (PRTB).

Policiais militares, lideranças comunitárias e a comunidade em geral participaram da solenidade realizada no Plenário das Deliberações. “Esse tipo de evento é importante porque temos que avaliar nossos avanços e corrigir o que for necessário, mas hoje é mais um dia de comemoração porque há 12 anos o nosso bairro era tomado pelo vandalismo e droga”, afirma Marcrean.

O comandante da Base Comunitária do bairro Pedregal, capitão PM Sízano Attir, afirma que a presença da Polícia trouxe sensação de segurança, mas é necessária participação da sociedade para ajudar cada vez mais no combate à violência.

Secom Câmara