29/05/2013
Coordenador do Coletivo de Segurança Bancária se reúne com vereadores

O tema segurança bancária será debatido nesta quarta-feira (29) na Câmara de Cuiabá às 14 horas. Para tratar do assunto, o presidente João Emanuel e o vereador Arilson da Silva (PT) recebem o diretor executivo da Confederação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e coordenador do Coletivo de Segurança, Ademir Wiederkehr.

Ações relacionadas à segurança bancária serão debatidas e o evento contará com a presença do presidente do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso, José Guerra. De acordo cm dados do Sindicato, Mato Grosso contabiliza oito ataques a caixas eletrônicos e 13 a bancos somente neste ano. Segundo pesquisa nacional de 2012, Mato Grosso marcou a quinta colocação em ataques a bancos com 185 ações criminosas.

O presidente da Câmara, João Emanuel, aproveitará a oportunidade para falar sobre o cumprimento da Lei das filas em Cuiabá e o vereador Arilson da Silva debaterá o cumprimento da lei dos Biombos e o projeto de Lei de sua autoria sobre a rigidez quanto a punição aos bancos que descumprem as normas relacionadas à segurança.

SERVIÇO

O QUE – Coordenador do Coletivo de Segurança, Ademir Wiederkehr, se reúne com vereadores

QUANDO – Amanhã, quarta-feira (29) às 14 horas

ONDE – Câmara Municipal de Cuiabá