07/06/2013
Renivaldo cobra correção de documento encaminhado pela Secretaria de Cidades aos moradores
Em defesa das 470 famílias que vivem no bairro  Dr. Fábio  II,   o vereador  Renivaldo Nascimento (PDT)  cobrou  correção  da notificação  feita pela Secretaria Municipal de  Cidades para retirada dos  moradores  do local,   documento que contraria  o pedido de regularização  fundiária aos habitantes,  que estiveram na manhã desta quinta-feira (6), na Câmara de Cuiabá,  onde debateram o assunto  entre  os parlamentares.

Renivaldo disse  que a pasta da Prefeitura de Cuiabá “falhou” no processo de solicitar à  regularização  fundiária aos proprietários de terrenos do Dr. Fábio II.  “A forma que foi conduzido o documento aos  moradores está equivocada e houve erro.     A Secretaria Municipal de Cidades  precisa corrigir esse erro.  Acredito que o governo municipal  quer neste momento  regularizar os terrenos daquele local  e não desapropriar nenhum  morador ”, destacou o vereador cuiabano.

Segundo  Renivaldo,  o Executivo Municipal   não tem intenção de desalojar  nenhuma família  que vive no bairro, mas regularizar os  terrenos  dos  proprietários porque o  local receberá melhorias  na infraestrutura.

Na discussão, o vereador Marcrean dos Santos (PRTB) requereu uma audiência pública  na próxima segunda-feira (10)  para convidar os moradores  do Dr. Fábio II, em  debaterem  sobre regularização fundiária  da  Capital  no legislativo,  onde serão convocados os gestores  das secretarias  de Cidades e de Meio Ambiente.

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)