19/06/2013
Lilo Pinheiro faz indicação para construção de creche no Parque Geórgia
O vereador Lilo Pinheiro (PRP) apresentou em conjunto com o vereador Allan Kardec (PT), indicação à Prefeitura Municipal para construção de uma creche no Parque Geórgia, na região do Coxipó.

De acordo com o parlamentar, esta é uma das principais reivindicações das moradoras do bairro. “A construção da creche é de extrema necessidade para o Parque Geórgia. As mães que precisam trabalhar não têm onde deixar os filhos”, avaliou Lilo.

Segundo ele, uma creche representa melhoria de vida “não apenas para dezenas de crianças, mas também para suas famílias”. Para Lilo Pinheiro é preciso atacar os vários problemas do bairro, principalmente em relação à infraestrutura, mas as questões sociais precisam ser priorizadas. “A creche será responsável pelo bem-estar de toda família”.

Outra Indicação – Lilo Pinheiro também apresentou indicação solicitando, com urgência, à Prefeitura que faça uma vistoria e readequação da sinalização da Rua Itaparica esquina com a Rua Nova Iguaçu no Jardim Gramado.  “O local tem registrado muitos acidentes de trânsito por falta de uma sinalização adequada”, disse.

Assessoria de Gabinete