Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/07/2013
Shirley Varjão ministra palestra para às mulheres da Câmara Municipal de Cuiabá

As mulheres da Câmara Municipal de Cuiabá receberam nesta manhã de quarta-feira (03) a pastora Shirley Varjão, que ministrou a palestra: Estratégias para ser uma mulher de sucesso, ela tratou da palavra de Deus na vida pessoal, emocional, financeira, sentimental, familiar, espiritual, profissional, social e ministerial.

Na palestra, às mulheres receberam dicas para serem bem sucedidas de acordo com os princípios bíblicos. O primeiro passo é sempre estar motivada, constante, o segundo ser dependente de Deus e, em terceiro lugar, devemos aprender a nos relacionar com às pessoas, pois sozinhos não chegamos à lugar nenhum.

“As pessoas gostam de estar perto de pessoas motivadas, felizes. Por isso devemos buscar de Deus esta alegria, estarmos com nosso vida organizada, isso é algo de dentro pra fora, o externo é reflexo do interno”, afirmou Shirley Varjão.

Shirley Varjão é líder do Ministério Feminina, que há 5 anos trabalha só com mulheres.  Também possui um blog http://femininablog.blogspot.com.br e um programa na rádio Skekinah FM 107,1, que vai ao ar diariamente às 10am.

 

Stephanie Romero


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.