04/07/2013
Maurélio Ribeiro defende UPA no Pascoal Ramos
O vereador Maurélio Ribeiro (PSDB), na manhã desta quinta-feira (04), na Câmara Municipal de Cuiabá, comentou sobre o atraso na construção da Unidade de Pronto Atendimento no bairro Pascoal Ramos.

“Os terrenos escolhidos para a construção das UPAS, estão dentro das estatísticas exigidas pelo Ministério da Saúde, não foi uma decisão política”, afirmou o vereador.

Maurélio, argumentou que os recursos destinados para a construção da UPA – Pascoal Ramos, estão voltando para Brasília: “ A obra esta travada, devido a irresponsabilidades, devido a politicagem para conseguir votos. Não estão pensando no povo”.

Há pelo menos três meses, o Poder Executivo vem abordando a possibilidade de transferir a construção da UPA, já iniciada, para a Avenida das Torres, no bairro Osmar Cabral.

Mas de acordo com o estudo realizado pela Defensoria Pública de Mato Grosso, o Conselho Municipal de Saúde (CMS) votou pela manutenção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Pascoal Ramos, e exigiu a imediata retomada da obra por parte da Prefeitura de Cuiabá.