05/07/2013
Projeto de Lei institui placa indicativa nos pontos de ônibus
O vereador Adilson Levante (PSB), apresentou um projeto de Lei na Câmara Municipal de Cuiabá, que dispõe sobre a fixação de placas contendo os horários de saída e itinerários nos terminais e abrigos de ônibus no município de Cuiabá.

As placas devem conter as seguintes informações:

I - O número da linha;
II – Os principais logradouros que integram o itinerário;
III – O logradouro e o bairro de destino;
IV – O tempo médio da rota nas respectivas paradas de ônibus, com ressalvas para horários de fortuito como chuvas, temporais e calamidades;
V – O número do telefone para que a população denuncie ao órgão fiscalizador do município de Cuiabá.

De acordo com o vereador Adilson, é necessário realizar essas adequações nos pontos de ônibus, em detrimento da Copa do Mundo em 2014, para que os cidadãos e visitantes possam melhor se orientar.

Secom / Câmara Cuiabá

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!