08/07/2013
Nadaf e Taborelli assumem presidência do PV em Cuiabá e Várzea Grande
O Partido Verde (PV) realizou na manhã deste sábado (06-07) solenidade de troca de comando dos Diretórios Municipais de Cuiabá e Várzea Grande, que passam a ser presididos, respectivamente, pelos vereadores Mário Nadaf e Peri Taborelli, na Câmara Municipal de Cuiabá.

Além das autoridades da sigla, o evento contou com a participação do Prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) e o deputado Federal Eliene Lima (PSD) e vereadores da Capital.“O nosso trabalho será totalmente voltado para fortalecer e organizar o partido e os nossos projetos. Alguns já estão acontecendo como é o caso do ‘Projeto Plantar’ que estamos levando para os bairros da Capital a fim de recuperar a “Cidade Verde” já temos mais de mil árvores plantadas. Vamos estar abertos para o dialogo e também queremos fortalecer ainda mais a parceria com a administração municipal”, afirmou Nadaf.A mudança de comando visa dar musculatura ao PV para que possa se preparar para a corrida eleitoral de 2014, com objetivo de conquistar vaga na Assembleia Legislativa.

Para o presidente regional da agremiação, José Roberto Stopa, o PV tem uma história e vem crescendo a cada eleição. Ainda destacou que os vereadores Nadaf e Taborelli são nomes fortes e de grande representatividade. “Mario Nadaf e Taborelli são grandes líderes. Nadaf e Taborelli têm força e credibilidade para concorrer e se elegerem deputados em 2014”, aclamou Stopa.

Outra intenção do partido é fortalecer ainda mais a participação dentro da administração municipal para levar adiante seus projetos ambientais e sustentáveis para a Capital.O prefeito Mauro Mendes lembrou que as dificuldades para fazer com que Cuiabá se desenvolva são grandes. O prefeito aproveitou a oportunidade para destacar algumas de suas conquistas e, também, ressaltou a parceria do PV dentro de sua administração.

“O Partido Verde vêm desempenhando um papel importante na administração, mas, com a certeza de estar contribuindo com a população de Cuiabá”, afirmou.Estavam presentes também na solenidade, os até então presidentes do diretório municipal de Cuiabá, Oscar Amélito Alves e de Várzea Grande Luiz Antônio, e a representante do PV Mulher, Valquíria de Carvalho Azevedo, vereadores Maurélio Ribeiro (PSDB), o líder do prefeito no Parlamento Leonardo Oliveira (PTB), Arilson Silva (PV), Dilemário Alencar (PTB) e Onofre Júnior (PSB).

Assessoria de Gabinete