Início
NOTÍCIAS
22/07/2013
Projeto de cidadania fecha semestre com 2000 atendimentos na capital
Atendimento do Procon- MT, orientação bucal , vacinação,emissão de documentos, corte de cabelo, assistência jurídica, pintura artística , manicure, gincanas. Todas estas ações os moradores do Bairro Dom Aquino receberam neste Domingo, através da 3ª Edição do Projeto “Integrando o Direito à Cidadania”, que aconteceu na Praça Santa Terezinha.

A ação idealizada pelo Vereador de Cuiabá, Renivaldo Nascimento (PDT) acontece mensalmente nos bairros da capital, levando ações sociais, orientações e entretenimento as comunidades da baixada cuiabana.

“Este é um movimento que atende diretamente a população; através dele orientamos e levantamos as necessidades de cada comunidade”, explica Renivaldo. Mais de 2.000 pessoas já foram atendidas desde o início do projeto.“Este é o papel do vereador, fiscalizar e levar ações concretas a população”, argumenta.

O Parlamentar lembrou a construção da “1ª Academia ao Ar Livre”, feita para atender a comunidade do Dom Aquino e adjacentes, que visa combater o sedentarismo, em especial aos maiores de 50 anos, ginasticas feitas com orientação profissional.

Até o final do seu mandato o vereador estima atender aproximadamente 50 mil pessoas e 6 mil indicações , apontadas através do projeto.

A prefeitura também tem contribuído para o desenvolvimento das ações com o apoio das secretárias de municipais de Esporte e Cidadania, Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Meio Ambiente, Cidades e Orientação fundiária, Saúde e Trabalho.



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
22/07 - População e funcionários sobem o morro de Santo Antônio
22/07 - Câmara promove readequação e gera economicidade
22/07 - População e funcionários sobem o morro de Santo Antônio
22/07 - Câmara promove readequação e gera economicidade
18/07 - Câmara limpa a pauta e encerra semestre legislativo
18/07 - NOTA DE ESCLARECIMENTO
18/07 - Contas do município são aprovadas na Câmara
18/07 - Vereadores prestigiam entrega de estação elevatória pelo prefeito
18/07 - Estudante faz vaquinha digital para realizar sonho de ser astronauta
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.