22/07/2013
Vereador Oséas e deputado Eliene firmam parceria de trabalho
Assessoria
Representante da bancada parlamentar federal, o deputado Eliene Lima, PSD, esteve em reunião com o vereador cuiabano Oséas Machado, PSC, na última sexta-feira (19-07), oportunidade em que firmaram ações de trabalho conjunto na capital. São projetos que serão viabilizados via emendas parlamentares a serem disponibilizadas por Eliene. O encontro aconteceu no gabinete de Oséas, na Câmara Municipal (ainda em recesso). Trata-se do estabelecimento de uma parceria voltada a garantir obras e mais qualidade de vida à população de Cuiabá, explicaram.

Eliene Lima se mostrou francamente receptivo em direcionar emendas que entende serem úteis para favorecer regiões trabalhadas por Oséas Machado e que considera deficitárias socialmente, necessitadas de amparo emergencial. Também afirmou se sentir completamente à vontade para atuar lado a lado com o vereador Oséas, pois conhece sua trajetória de vida e política.

"Fui convidado para discutirmos juntos algumas providências que podem ser tomadas para beneficiar Cuiabá. Aceitei esse convite prontamente. Sou conhecedor do perfil determinado de Oséas Machado, que prima por uma postura de trabalho social sério, ininterrupto, em prol da capital. É com imenso prazer que também quero contribuir na melhoria estrutural da cidade e com reflexos nda qualidade de vida dos meus conterrâneos".

Os parlamentares combinaram que outras reuniões serão agendadas para ultimar as ações voltadas às regiões periféricas da capital, formando-se comissões específicas. "O deputado Eliene Lima é parceiro do social. É um aliado importante para conseguirmos muito para as comunidades mais carentes da capital. Não me refiro somente às ações sociais que podem ser intensificadas nas unidades escolares, a exemplos de cursos de capacitação, estrutura de informática, e melhorias gerais na estrutura interna desses núcleos, mas também em relação às obras estruturais. Com as emendas disponibilizadas por Eliene, será possível realizarmos muito", disse Oséas.

João Carlos Queiroz Secom/Câmara