Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/08/2013
Pastor Marcos Ferreira ministra palavra de Deus na Câmara
Na manhã desta quarta-feira (07), na Capela da Câmara Municipal de Cuiabá, o pastor Marcos Ferreira da Silva da Igreja Mundial da Graça de Deus, esteve ministrando para os servidores da casa o tema: O que nos faz vencer é  a palavra de Deus.

O pastor recitou o Salmos 27 (1-3) que diz o seguinte: O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.

O pastor comentou também a história de Davi, o gigante zombou dele e de suas armas. O gigante achava que entendia tudo de lutas e combates, mas Davi foi ao encontro dele “em nome do Senhor dos Exércitos”, e conquistou a vitória. Em Provérbios 21.31 lemos: “…o cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas do Senhor vem a vitória”.

A vitória não vem de nossa sabedoria, não vem de nossa esperteza no lidar com os Golias da vida, não vem da sofisticação de nossos recursos. Vem do Senhor e da confiança que temos nEle, o Deus de Davi. A Bíblia diz que o nosso Deus é Senhor de tudo, inclusive “Senhor dos exércitos”.

Secom



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.