Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/08/2013
João Emanuel quer discutir vetos do Executivo na área de transportes
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador João Emanuel, PSD, abriu os trabalhos legislativos deste segundo semestre defendendo uma discussão democrática dos parlamentares e da população em torno dos vetos do Executivo na área do transporte público. "Temos que exaurir as discussões, mais ainda, este Parlamento tem o dever de fiscalizar, de atuar com transparência, até para não decepcionar a população cuiabana, que renovou a Câmara e está nas ruas cobrando soluções", afirmou.

Conforme João Emanuel, os vetos do prefeito Mauro Mendes atingem diretamente o cidadão. "Também vamos discutir outros serviços que têm mobilizado o Parlamento na defesa dos anseios populares, a exemplo dos setores de combustível, saúde, segurança pública e das empresas funerárias.João Emanuel cobrou uma atenção especial da Comissão de Combate às Drogas, presidida pelo vereador Kero Kero, PRP.

Trata-se de uma atuação definida pelo presidente do Parlamento cuiabano como uma das metas prioritárias."A droga é uma doença que atinge à família e o Parlamento não pode descansar sequer um minuto, temos de estar vigilantes, atuantes", pontuou. Até agora, mais de 40 dependentes químicos - ressaltou - já foram retirados das ruas e se encontram assistidos institucionalmente numa casa de apoio, graças ao trabalho da Câmara Municipal.

João Emanuel entende que o Parlamento cuiabano tem de estar pautado nos desafios sociais. "O objetivo é para que este Parlamento marque sua passagem na história e não seja apenas mais um. O compromisso de cada vereador com a população, posso atestar, está sendo cumprido".

João Carlos Queiroz/Flávio Garcia Secom/Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.