22/08/2013
Saad é o relator da CPI dos maquinários

O vereador Ricardo Saad (PSDB) foi escolhido pela Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá como o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada para apurar supostas irregularidades no processo licitatório para a contratação de maquinários para a Prefeitura.

Conforme o parlamentar tucano, todo o trabalho de análise será pautado no que determina a legislação. Além disso, ressalta que todos os documentos do certame serão analisados criteriosamente pelo grupo.

Saad ainda afirma que não irá deixar que os trabalhos da CPI atrapalhe seu desempenho como vereador. Para ele, a Comissão irá ajudar o prefeito Mauro Mendes (PSB) a comprovar a lisura do processo.

"Com os documentos que nós temos em mãos, vamos aprofundar as investigação e analisar criteriosamente todos eles. E o mais importante, vamos fazer isso com lisura e toda transparência possível. Para o prefeito também é bom que exista esta CPI, pois vai tirar qualquer dúvida que ainda exista sobre o assunto. Acho que o papel da Câmara é realmente este, tirar dúvidas e zelar pelo nome do município", disse o vereador.

Além dele, também fazem parte da Comissão os vereadores Toninho de Souza (PSD) - presidente -, Allan Kardec (PT) - vice-presidente - e Walter Arruda, Arilson da Silva (PT) e Onofre Junior (PSB) - como membros.

Assessoria de Gabinete